Fotos da IAM

Fotos da IAM

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mes setembro mes da Biblia

No mês de setembro a  Infância e Adolescência Missionária  falou sobre a bíblia e cada criança falou o que eles pensam sobra a bíblia .





      

  Evangelizar  falar sobre a bíblia para a outras pessoas e ensinar o significado, e assim  pedir para continuar o trabalho do ensinamento 
                
  
                                                                                     LUAN



Eu acho que a Bíblia é muito interessante.Tem muitas coisas que nos ensina como fala sobre que as crianças tem que fazer tudo que os pais pedem não o que eles não pode.
Tem muitas crianças que pede coisas na rua você tem que ajudar ex. Em Itaquaquecetuba tem  muitas gente que pede esmola na rua.
O que nos fazemos? O que e que você faz ? O que eu faço? Eu ajudo se eu tiver 
DIEGO




Muito embora a bíblia deve ser lida, meditada e vivenciada cada dia do ano durante o mês de setembro somos convidados a especial reflexão sobre a bíblia. 

EDILENE





A Bíblia vem de biblioteca, como podemos pecerber no inicio da palavra, porque foi o primeiro livro,  que existiu no mundo.
A  Bíblia é mistura de livros, contando como era a vida de Jesus.   


SAMARA











Eu acho que crianças que mora na rua e as mães delas também moram na rua. Deus não faz crianças para ficar jogada na ruas.Deus que tudo de bom para elas. 
CLEUMA



















ASSESSORE: RENAN MIGUEL  , JUSSIELIA  e EDNA.


       













                 
    
  Crianças evangelizando criança


Nenhum comentário:

Postar um comentário